sábado, 26 de setembro de 2009

Duro de Matar (1, 2, 3 e 4)




http://www.megaupload.com/?d=Q8GZQMSR

Tamanho do arquivo:
383.22 MB

Sinopse


John McClane (Bruce Willis) é um detetive de Nova York que está indo a Los Angeles para se encontrar com sua esposa (Bonnie Bedelia), que trabalha em uma empresa japonesa. Porém, ao chegar no prédio onde ela trabalha, percebe que o edifício está sendo assaltado por um bando de terroristas e decide atrapalhar seus planos para resgatar sua mulher.






http://www.megaupload.com/?d=INWOJC81

Tamanho do arquivo: 342.4 MB

Sinopse :

Em Washington, um grupo de terroristas toma um aeroporto internacional para resgatar um militar deportado. Agora John McClane vai tentar combater esses bandidos e ao mesmo tempo ir contra o chefe da segurança do aeroporto e o teimoso comandante do esquadrão anti-terrorista.






http://www.megaupload.com/?d=3RJ7WZV8

Tamanho do Arquivo: 371 MB

Sinopse :

O policial John McClane (Bruce Willis) está separado há um ano de sua mulher, anda bebendo demais e também está afastado da polícia. Mas, como desgraça pouca é bobagem, o irmão (Jeremy Irons) de um antigo inimigo começa a colocar bombas em lugares movimentados de Nova York e dá ao policial uma série de enigmas, que podem evitar as explosões. Na tentativa de resolvê-los, ele começa acidentalmente a ser ajudado por um negro (Samuel L. Jackson) do Harlem, que o ajuda a desvendar toda a trama.




http://www.megaupload.com/?d=AO0YATG3

Tamanho do arquivo:
408.74 MB

Sinopse
:
Os Estados Unidos sofrem um novo ataque terrorista, desta vez através da informática. Um hacker consegue invadir a infra-estrutura computadorizada que controla as comunicações, transporte e energia do país, ameaçando causar um gigantesco blecaute. O autor do ataque planejou todos os passos envolvidos, mas não contava que John McClane (Bruce Willis), um policial da velha guarda, fosse chamado para

Nenhum comentário:

Postar um comentário