sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A Era do gelo(1, 2 e 3)






http://www.megaupload.com/?d=4SWHEJ5E


Tamanho do arquivo: 600.08 MB

sinopse:


Em plena Era Glacial, um grupo de animais encontra uma criança perdida e resolvem procurar a família do garoto. Com vozes de Denis Leary, Jack Black, John Leguizamo, Ray Romano e Kirsten Johnson. Recebeu uma indicação ao Oscar.






http://www.megaupload.com/?d=0A4J2LE2

Tamanho do arquivo: 629.35 MB

sinopse:

A era glacial está chegando ao fim e, com isso, surge em todo lugar gêiseres e verdadeiros parques aquáticos. O mamute Manfred (Diogo Vilela), o tigre Diego (Márcio Garcia) e o bicho-preguiça Sid (Tadeu Melo) logo descobrem que toneladas de gelo estão prestes a derreter, o que inundaria o vale em que vivem. Com isso, o trio de amigos precisa correr para avisar a todos do perigo e ainda encontrar um local em que não corram riscos.







http://www.megaupload.com/?d=TEUV17Q5


Tamanho do arquivo: 786.91 MB


sinopse:

Em A ERA DO GELO 3, Scrat continua tentando agarrar a noz fujona e nesse processo talvez encontre o verdadeiro amor; Manny e Ellie esperam o nascimento de seu mini-mamute; a preguiça Sid forma sua própria família adotiva seqüestrando alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, se pergunta se não está ficando “mole” demais devido à convivência com seus amigos.

Em uma missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura em uma nova era, onde a fauna e a flora são diferentes. Neste local, dão de cara com dinossauros, lutam contra plantas carnívoras de fúria assassina – e conhecem uma incansável doninha de um olho só, caçadora de dinossauros, chamada Buck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário