sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Jogos Mortais (1 2 3 )



http://www.megaupload.com/?d=X0VMDL6H


JOGOS MORTAIS 304mb Rmvb DvdRip Dublado

O filme conta a história de duas pessoas que acordam em um lugar imundo, tendo que lutar por suas próprias vidas, contra um maníaco homicida, cujo seu maior prazer é se deliciar com o desespero de suas vítimas antes de matá-las.Adam (Leigh Whannell) e o Dr. Lawrence Gordon (Cary Elwes) acordam presos com um corpo morto entre eles, e logo descobrem que são prisioneiros de uma assassino em série apelidado pela polícia de “Jigsaw”, por causa do seu cartão de visitas nada comum, fazer com que suas vítimas matem uma a outra.Eles vão ter que aprender a trabalharem juntos para se livrarem deste mostro, e salvar a família de Gordon que foi levada como refém.Todo pedaço tem um quebra-cabeça.






http://www.megaupload.com/?d=B92U07UI


JOGOS MORTAIS 2 313mb Rmvb DvdRip Dublado

Jigsaw, o assassino dos enigmas, tranca um grupo de vítimas em um local fechado, de forma que elas sejam obrigadas a matar uns dos outros para sobreviver. Enquanto isso o detetive Eric Mason (Donnie Wahlberg) tenta decifrar o caso, seguindo as pistas deixadas pelo assassino.







http://www.megaupload.com/?d=6OKOON4Z


JOGOS MORTAIS 3 360mb Rmvb DvdRip Dublado

O assassino Jigsaw (Tobin Bell), que tem agora a ajuda de sua assistente Amanda (Shawnee Smith), consegue escapar da polícia e mais uma vez desapareceu. Ao mesmo tempo em que é perseguido por um grupo de detetives, Jigsaw tem um novo alvo: a médica Lynn Denlon (Bahar Soomekh). Após uma noite de plantão Lynn é sequestrada por Amanda, sendo levada para uma casa abandonada. A intenção de Jigsaw é que Lynn, com seus conhecimentos médicos, o mantenha vivo para que possa continuar seus jogos com Jeff (Angus Macfadyen).

Nenhum comentário:

Postar um comentário